Quanto custa um tratamento de apneia do sono?
Alugar ou comprar um CPAP?
Para verificar a eficácia do nosso tratamento e a excelência do nosso atendimento, oferecemos antes da compra um período de locação do equipamento. A locação tem a duração de no mínimo 30 dias e o paciente poderá continuar locando pelo tempo que achar necessário. Caso opte por adquirir o equipamento, o valor da primeira locação poderá ser abatido no valor da compra.
Qual a vantagem da locação?
Você poderá testar o equipamento, verificar suas principais funcionalidades e o nosso serviço. Mas, o mais importante, é que se você optar por locar antes de comprar, nos comprometemos a abater o valor da primeira locação na compra de seu equipamento.
Mas, então, por que comprar?
O CPAP é o início de um tratamento de uso contínuo, ou seja, se você chegou até aqui precisará utilizar o CPAP para a vida toda e, quanto mais utilizar, mais sentirá os benefícios do tratamento no seu dia a dia. Sendo assim, o mais indicado é realizar a locação pelo período mínimo de 30 dias e após essa, efetuar a compra do equipamento.
Independentemente da sua escolha entre locação e compra, a máscara é um item indispensável e de uso individual, que deverá ser comprada no início do tratamento.
A pergunta que todos fazem.
Uma das primeiras coisas que os futuros usuários de CPAP querem saber é: “Quanto custa?”
A resposta certa é:
O custo não dependerá apenas da sua adaptação ao CPAP e a uma máscara de boca/nariz, mas principalmente de todo o atendimento que só um profissional qualificado poderá lhe proporcionar para auxiliar em sua adaptação. Por isso, é essencial passar em atendimento com um profissional do sono para juntos discutirem qual é a melhor alternativa para você.
Serviços Exclusivos da Microsom:
Locação do Equipamento CPAP
Você pode utilizar o CPAP por no mínimo 30 dias. Nesse período fará retornos conosco para garantir a eficácia do tratamento. Poderá renovar ou cancelar a locação no mês seguinte, você que escolhe.
Assistência Técnica
Além da garantia, oferecemos Assistência Técnica permanente para todos os nossos produtos. Com profissionais por todo o país, seu aparelho estará sempre nas mãos de um especialista.
Atendimento Domiciliar
O serviço de atendimento domiciliar vai até onde você está. Fale com nossos profissionais para informações de horário, localização, valores (se for o caso) e o que será necessário para esse atendimento.
Programa de Acompanhamento
A Microsom o acompanha mesmo após a sua adaptação. Possuímos um cronograma com diversas etapas para que você e nossos profissionais possam garantir o sucesso em sua adaptação.