O preço de dormir melhor com CPAP

Compartilhe:

Quanto custa um tratamento de apneia do sono?

Alugar ou comprar um CPAP?

Para verificar a eficácia do nosso tratamento e a excelência do nosso atendimento, oferecemos antes da compra um período de locação do equipamento. A locação tem a duração de no mínimo 30 dias e o paciente poderá continuar locando pelo tempo que achar necessário. Caso opte por adquirir o equipamento, o valor da primeira locação poderá ser abatido no valor da compra.

Qual a vantagem da locação?

Você poderá testar o equipamento, verificar suas principais funcionalidades e o nosso serviço. Mas, o mais importante, é que se você optar por locar antes de comprar, nos comprometemos a abater o valor da primeira locação na compra de seu equipamento.

Mas, então, por que comprar?

O CPAP é o início de um tratamento de uso contínuo, ou seja, se você chegou até aqui precisará utilizar o CPAP para a vida toda e, quanto mais utilizar, mais sentirá os benefícios do tratamento no seu dia a dia. Sendo assim, o mais indicado é realizar a locação pelo período mínimo de 30 dias e após essa, efetuar a compra do equipamento.

Independentemente da sua escolha entre locação e compra, a máscara é um item indispensável e de uso individual, que deverá ser comprada no início do tratamento.

A pergunta que todos fazem.

Uma das primeiras coisas que os futuros usuários de CPAP querem saber é: “Quanto custa?”

A resposta certa é:

O custo não dependerá apenas da sua adaptação ao CPAP e a uma máscara de boca/nariz, mas principalmente de todo o atendimento que só um profissional qualificado poderá lhe proporcionar para auxiliar em sua adaptação. Por isso, é essencial passar em atendimento com um profissional do sono para juntos discutirem qual é a melhor alternativa para você.

Serviços Exclusivos da Microsom:

Locação do Equipamento CPAP

Você pode utilizar o CPAP por no mínimo 30 dias. Nesse período fará retornos conosco para garantir a eficácia do tratamento. Poderá renovar ou cancelar a locação no mês seguinte, você que escolhe.

Assistência Técnica

Além da garantia, oferecemos Assistência Técnica permanente para todos os nossos produtos. Com profissionais por todo o país, seu aparelho estará sempre nas mãos de um especialista.

Atendimento Domiciliar

O serviço de atendimento domiciliar vai até onde você está. Fale com nossos profissionais para informações de horário, localização, valores (se for o caso) e o que será necessário para esse atendimento.

Programa de Acompanhamento

A Microsom o acompanha mesmo após a sua adaptação. Possuímos um cronograma com diversas etapas para que você e nossos profissionais possam garantir o sucesso em sua adaptação.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Quer tirar dúvida com um de nossos especialistas?

Sua dúvida pode ser de outra pessoa também. Ajude-nos a ajudar mais pessoas. 

Mantenha-se informado!

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo e informações sobre saúde.

Grupo Microsom SAC

Olá, em que posso ajudá-lo(a)? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso ;)