Meu Microsom

Como apagar meus dados no aplicativo

Caso seja necessário remover seu celular e seus dados do aplicativo Meu Microsom por motivos de troca de aparelho celular ou outro motivo, siga as instruções abaixo:

Instruções

Acesse seu perfil no app

Primeiramente, acesse o aplicativo Meu Microsom pelo seu celular.
Na página inicial clique no ícone ao lado do seu nome, para acessar seu perfil.

Fale Conosco

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento SAC pelo e-mail [email protected], pelo nosso whatsApp de Atendimento ou na loja em que foi atendido.

Editando sua conta

Deslizará uma tela para Editar Conta.
Clique em “Apagar Conta”.

Apagar conta

Aparecerá uma janela informando que a conta será apagada e seus dados removidos.
Caso deseje Continuar, seus dados serão removidos dos nossos serviços e sua conta será desinstalada do aplicativo.

Fale Conosco

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento SAC pelo e-mail [email protected], pelo nosso whatsApp de Atendimento ou na loja em que foi atendido.

Grupo Microsom SAC

Olá, em que posso ajudá-lo(a)? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso ;)