- Recarregável
- Carga longa e duradoura, com mais de 30 horas de audição superior com transmissão sem fio.
- Recarga rápida de 15 minutos.
Carregador turbo
Portátil, sem fio e
extremamente rápido
Carregador com
desumidificador
Desumidificador integrado,
tampa de segurança e
longa
autonomia de bateria
A maior insatisfação das pessoas que possuem perda auditiva é a comunicação. Conversar com seu parceiro, amigos ou familiares se torna um desafio constante e até pode ser frustrante. Esse fator influencia também no isolamento social.
Usando o aparelho auditivo a comunicação flui muito melhor e os relacionamentos em casa, no trabalho e vida social se tornam cada vez mais importantes para a confiança do paciente.
Alguns modelos de aparelhos auditivos Audiosync permitem que o usuário salve lembretes na agenda de seu celular/aplicativo thrive e estes lembretes serão avisados pelos aparelhos auditivos em formato de audio direto no celular. Converse com um profissional da audição para ter mais informações.
O Grupo Microsom conta com um time de profissionais altamente qualificados que passam por constantes treinamentos para atualizações de tecnologia e como personalizar ainda mais o atendimento ao paciente.
Nossos profissionais têm dedicação especial para cada pessoa que está buscando o melhor para a saúde auditiva de forma individual e particular.
São quase 30 anos de Microsom no mercado, por isso somos referência em qualidade no atendimento e tecnologia.
Níveis tecnológicos e atividades do dia a dia
Zumbido
90% DAS PESSOAS COM ZUMBIDO TAMBÉM POSSUEM PERDA DE AUDIÇÃO.
O zumbido afeta 1 em 5 pessoas. O zumbido pode ser causado pela perda de audição, uma lesão no ouvido ou por uma doença do sistema circulatório.
ISOLAMENTO
ADULTOS A PARTIR DE 50 ANOS
com perda de audição não tratada são mais propensos a depressão, ansiedade, raiva e frustração, instabilidade emocional e paranoia do que aqueles que usam próteses auditivas.
SEGURANÇA/ EQUILÍBRIO
PESSOAS COM PERDA AUDITIVA LEVE (25dB) POSSUEM
3X mais chances de sofrerem quedas. Cada 10 decibels acrescidos à perda auditiva aumentam 1,4 vezes o risco de queda inicial.
DECLÍNIO COGNITIVO
Aqueles com perda de audição vivenciam um DECLÍNIO 30-40% MAIOR capacidades cognitivas em comparação às pessoas sem perda de audição.
DEPRESSÃO
A perda auditiva não tratada dá origem a menor qualidade de vida, isolamento e atividades sociais reduzidas, levando à depressão.
OBESIDADE
Maior índice de massa corporal (imc) e maior circunferência da cintura são associados ao maior risco de perda de audição em mulheres.
HIPERTENSÃO
EXISTE ASSOCIAÇÃO SIGNIFICATIVA ENTRE PRESSÃO ARTERIAL ELEVADA E PERDA AUDITIVA. A hipertensão pode ser um fator de aceleração da perda auditiva em adultos mais idosos.
O PRIMEIRO APARELHO AUDITIVO NO MUNDO COM SENSORES
Opinião sobre nosso atendimento
Uma das principais características para o uso dos aparelhos auditivos é a melhoria da qualidade de vida. Quando o paciente volta a escutar sons que estavam “adormecidos”, ele volta a ter confiança e autoestima para participar de conversas entre familiares e amigos, além de descobrir alguns prazeres simples como ouvir boas músicas e assistir filmes e programas de TV.
A escolha do aparelho auditivo ideal deve ser realizada entre o paciente e o fonoaudiólogo com muito cuidado e atenção. Na avaliação com o profissional são feitas várias perguntas a respeito da rotina, estilo de vida, trabalho e lazer do paciente. Com essas informações e o exame de audiometria, o fonoaudiólogo terá mais conhecimento para indicar o melhor aparelho para ajudar com a perda auditiva.
O Grupo Microsom conta com um time de profissionais altamente qualificados que passam por constantes treinamentos para atualizações de tecnologia e como personalizar ainda mais o atendimento ao paciente.
Nossos profissionais têm dedicação especial para cada pessoa que está buscando o melhor para a saúde auditiva de forma individual e particular.
São quase 30 anos de Microsom no mercado, por isso somos referência em qualidade no atendimento e tecnologia.
É comum surgir dúvidas quando se conversa com alguém que tenha perda auditiva, mesmo se a pessoa utiliza aparelhos auditivos. Em muitas situações é suficiente falar num tom mais alto e pausadamente, mas com naturalidade e articulando bem as palavras.
Também é recomendado tentar falar de frente para a pessoa com perda auditiva, isso ajuda para aqueles que são habituados com a leitura labial. Para ser mais bem compreendido, se sentir necessidade, pode se repetir as ideias principais durante a conversa. Por fim, gritar não é uma boa opção, pois pode ocorrer distorção na fala, um sinal visual ou um leve toque no braço ou ombro, por exemplo, pode ajudar muito mais para chamar a atenção do que falar em um tom muito alto.
Normalmente os familiares, amigos e colegas de trabalho são os primeiros a perceber que há algo diferente. Pode ser pelo de terem que repetir muitas vezes a mesma fala em ambientes sociais ou reuniões, ou porque ao assistir televisão o volume está muito alto.
Em todo caso o primeiro passo é procurar um otorrinolaringologista que fará uma série de exames, inclusive a audiometria, onde será constatado a necessidade do aparelho auditivo. Após esse processo, é importante agendar uma avaliação com um fonoaudiólogo da Microsom.
O zumbido pode ser muito incomodo, mas é possível melhorar essa sensação.
Após uma consulta com o otorrinolaringologista, onde possivelmente serão realizados alguns exames, pode ser agendada uma avaliação com um fonoaudiólogo da Microsom. Em consulta, colherá algumas informações para que o paciente faça o teste com o aparelho próprio para zumbido.
Preparado para dar o próximo passo?
Teste de graça
Você pode testar o aparelho auditivo por alguns dias sem custo
Garantia mais microsom
Temos serviço de garantia para você não se preocupar com seus aparelhos auditivos
Custo e Financiamento
Entenda os custos de um aparelho auditivo e a forma de parcelamento que a Microsom ofecere